sábado, 4 de fevereiro de 2012

6

Concurso:Eu quero+ Votações+ Agradecimentos s2

Oiie Meninas :)
Tudo bem?? Espero que sim 

Hoje o post é rápido como vocês sabem é o último dia para inscrições!!! e fiquei SUPER  feliz mesmo pelo número de inscrições que tivemos,e agradeço a todas vocês que participaram ou não !!!:)




_Amanhã como vocês sabem começam as inscrições então comecem a pedir seus votos!!,Boa Sorte a todas!s2

_Agora essa é parte mais importante quero agradecer MUITO A TODAS VOCÊS pelos 69 seguidores!!!...Devo todo esse blog a vocês porque sem vocês nada disso seria possível,tudo o que tem nesse blog e todo esse blog é feito com o coração e com o maior carinho s2!!




Beiiijos minhas lindas!!s2




6 comentários:

  1. ooi! vc poderia entrar no meu blog?
    beijos
    seguindo..segue?
    http://isa0225.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Vi que voce tem adora moda, maquiagem e produtos importados. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA…Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC… Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referencias de varias pessoas ai do Brasil, para as quais eu ja enviei mercadorias.

    OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil). Eu somente disponibilizo o meu endereco aqui nos Estados Unidos, para que voce possa realizar as suas compras online e assim que suas compras chegarem em minha residencia eu despacho para o seu endereco ai no Brasil, via Correios ( e te passo o numero de registro da mercadoria enviada, com todos os seus dados, peso da mercadoria, etc) para que vc mesmo acompanhe tudo. Maiores informacoes sobre os precos e condicoes deste servico visite o meu blog ou perguntas para o meu email: sibely.vieira@live.com

    http://importadosestadosunidos.blogspot.com/
    http://labelagiornata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Sibely,realmente eu me interesso sim em produtos dos EUA que são bem mais baratos do que aqui no Brasil ,vou dar uma passadinha no seu blog para ver siim!
      Briigada!

      Excluir
  3. Oii! desculpe não ter te seguido..hahah'.eu tava meio enrolada..mas ja estou ali nos seguidores :d
    Um beijão :i
    amei teu blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.!!:)
Fico super feliz pelo seu comentário!
Mas pro comentario ser aprovado:
*Não xingue
*Não fale Palavrões!.
*Não esqueça de deixar o link do seu blog :)
Beiijos
s2

Link me