sábado, 25 de fevereiro de 2012

7

** Parceria s2







Oiie miinhas bbes , Tudo bem?? Comigo sim!
Miinhas lindas estou (super , ultra, mega , power)feliz!,
Sabee porquê??


Contiinue lendo.... (kk')



Porquê eu consegui parceria com uma loja que eu amoo!
BORA COLEGA SHOP!!!








E sabe qual é o melhor ??
Se você comprar e colocar o cupom de desconto meninas você ainda têm 5% off não é tudoo???!!!
























Então meninas aproveitem!!!!, a loja está com produtos ótimos e super baratos me avisem se comprarem para ganharem um post só sobre o seu blog!














Meninas agora vou colocar aqui alguns produtos da linha Maroccanoil que eu amo , eles são super cheirosos e deixam seus cabelos super lindos!





Moroccanoil óleo Light - 25ml
Moroccanoil óleo Light - 25ml           
                  R$ 84,00
Moroccanoil óleo de tratamento 25ml


                                                 Moroccanoil óleo de tratamento 
                                                                             25ml
                                                 R$ 74,00        


                                     
Óleo de Tratamento Moroccanoil 10ml Sample - Kit 3 unidades 


R$ 85,00                        


   E esses são apenas alguns produtos na loja tem bem MAIS!
Dá uma passadinha lá?





Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de avisar quando comprarem!
Comentem também heiin!


**Beiijos s2




























































































                                                                         
                          











                                                                                                                           





                                        

                                                          

                    

7 comentários:

  1. Oi flor!Estou aqui com uma novidade!Quer fazer parte do próximo vídeo do blog?Quando você puder dá uma passadinha lá para saber!
    beijo da Bea www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que parceria legal...

    Ameii seu blog. Já seguindo. Segue meu blog de volta flor??

    Bjuss

    www.mundo-da-moda13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooi, estou aqui para lhe fazer um convite..
    Te convido a participar do meu concurso do blog Morango com Chantilli.
    Pf, pensa com carinho ok?? :c
    Vai lá e le o post!!
    Bjokas

    http://morangocorderosacute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi adoro seu blog ele é lindo !entra no meu pf http://teen-coelinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.!!:)
Fico super feliz pelo seu comentário!
Mas pro comentario ser aprovado:
*Não xingue
*Não fale Palavrões!.
*Não esqueça de deixar o link do seu blog :)
Beiijos
s2

Link me