domingo, 12 de fevereiro de 2012

10

Com que pincel eu vou?? s2



Oiie minhas fofoletes...Tudo bem ?? Espero que sim. :)

Como eu fiquei MUITOS dias sem postar hoje vou fazer mais um post!!!
E o post de hoje vai ser sobre pinceis de maquiagem, porque todas nos temos mais nem sempre sabemos qual e para que serve!!
Então hoje vou ajudar vocês com isso!
1) Pincel da Base


O Pincel tem formato chato e fino.
Como usar: A plique um pouco da base líquida ou cremosa na ponta do pincel e espalhe primeiro na central do rosto na zona T (testa,nariz e queixo), eu uso ele espalhando com batidinhas que eu acho que fica mais homogêneo na pele.

2)Pincel para corretivo
                                                        

O pincel é achatado,fino e menorzinho
Como usar: Passe o corretivo nas olheiras e nas manchinhas se você tiver é claro(rsrsrsrs), também passo o corretivo em leves batidinhas mais tome cuidado com o exageiro exagero do produto para não alterar a cor da sua pele!

3)Pincel para Pó
                                                             


O pincel é redondinho e fofinho.
Como usar: Eu passo o pó em movimentos circulares em todo o rosto principalmente na Zona T (testa,nariz e queixo)

4) Pincel para Blush
                                                   


O Pincel é bem fofinho e cheio de cerdas.
Como usar: Eu passo o blush apenas para marcas as maçãs do rosto porque eu tenho a bochecha já bem vermelinha, passo o blush sempre em direção ás orelhas.

5)Pincel para Sombra
                                                            
                                                             


O pincel pode ser de esponjinha ou de cerdas.
Como Usar:Esse pincel é bom para passar a primeira camada na pálpebra móvel em batidinhas porque ele pega bastante produto, só tome cuidado com as sobras pretas para não caírem abaixo do olho e manchar tudo!

6)Pincel Chanfrado
                                            


Esse pincel é bom para corrigir as sobrancelhas e  delinear os olhos.


7)Pincel para a boca

                                           
Esse pincel ele é bem fininho e serve para fazer o contorno da boca e espalhar a batom!


Então é isso meninas , espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar e mandar as fotos que eu falei para vocês no último post do esmalte!

Beiijos s2


10 comentários:

  1. Adorei o post!ótima dica!
    bjos
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com
    (tem post novo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou liinda!!!, vo passar no seu blog siim!
      Beiijos
      Volte sempreee

      Excluir
  2. Boa dica, o primeiro q eu tive foi um de base :)

    Bjos

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooi, amei seu blog flor! Estou seguindo (: Dá uma passadinha lá no meu? Se puder seguir. . .Beijinhos s2


    batomcordirosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que você gostou,fiico MUITO feliz!
      Claro,que eu posso seguir neh!
      Beiijos s2

      Excluir
  4. Olá estou seguindo, espero que siga de volta rs
    Lindo blog, parabens :)

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou!, Vou participar e seguir siim!
    Beiijos

    ResponderExcluir
  6. Adoreii o Post
    bjinhos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.!!:)
Fico super feliz pelo seu comentário!
Mas pro comentario ser aprovado:
*Não xingue
*Não fale Palavrões!.
*Não esqueça de deixar o link do seu blog :)
Beiijos
s2

Link me