quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

6

Férias: Dicas de livros + Voltei



Heey girls, Estão bem? Espero que sim! *--*
Boom, eu ja to a MUITOOO tempo sem postar e na minha Wishlistr de 2013(é claro) eu coloquei 
que voltaria a postar ATIVAMENTE no blog (ebaa)! rsrsrsrsrs
Então como eu não estava aqui no Natal e no Ano Novo eu vou desejar T-U-D-O  de bom mesmo pra vocês! 
Então eu decidi fazer vários pots com dicas para as féria , porque tédio nas férias ninguém merece! 
Hoje a dica vão ser de alguns livros( novos e antigos) pra você ler nessas férias!
Vamos conferir??
1-O Preço de uma lição- As vezes amar muito não basta ( Federico Devito e Gutti Mendonça)


Sinopse: Os meninos são, sim, capazes de amar.
”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.”Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções.O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar.Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

2-Fala Sério, Amiga! (Thalita Rebouças)


Sinopse: reparada para dar boas risadas? Chegou a vez de saber como a divertida Malu lida com suas amigas. Com humor e leveza, a jovem relembra histórias que envolvem apelidos bizarros, namorados chatinhos de amigas não chatinhas, brigas idiotas, ciúme e sinceridade excessiva, entre outros assuntos que fazem parte de qualquer amizade. Por isso, não tenha dúvida, você vai se identificar e também se divertir tanto quanto nos demais livros protagonizados por Malu: Fala Sério, Mãe!, Fala Sério, Professor! e Fala Sério, Amor!.

3-A Última Música (Nicholas Sparks)


Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração

4- P.S. Eu te Amo (Cecelia Ahern)


Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

5- Fazendo Meu Filme- A estréia de Fani (Paula Pimenta)


Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 

6- Ponte para Terabítia (Katherine Paterson)

Sinopse: Jess Aarons tem 10 anos, acaba de ingressar na 5ª série e o que mais deseja na vida é ser campeão de corrida da escola. Bem agora, quando tem todas as chances de ganhar, tinha de aparecer Leslie Burke, uma novata na vila — e, ainda por cima, meninna! — para desafiá-lo e, pior que isso, ganhar dele? Mas Jess não sabe que Leslie vai lhe propor desafios muito maiores que ganhar ou perder uma corrida. Pouco a pouco, ele vai se afeiçoando a essa menina, tão diferente das outras de sua comunidade rural. Até que, juntos, os dois criaram um reino mágico e solene, chamado Terabítia, onde governam soberanos, protegidos das ameaças e zombarias da vida cotidiana. Nesse livro, Katherine Paterson narra uma história de intensa amizade e coragem, que vai cativar o jovem leitor

7-Minha Vida Fora de Série- 1ªTemporada ( Paula Pimenta)



Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.
Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. 
Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!


A maioria desses livros estão disponíveis para download gratuito na internet! :)

Então é isso! Espero que tenham gostado!
Comentem,Comentem... E eu gostaria muito de agradecer por todos os comentários no blog que eu vou tentar começar a responder todos ook?
Me mandem dicas para novos posts  por favor?

E-mail: meninas-e-garotas@bol.com.br
Facebook: Meninas e Garotas




6 comentários:

  1. Ameii todos os livros,tem livros ai que me interressou muito vou procurar ler,amei seu blog seu lay é lindo!seguindo como maymilena66
    bjs
    meucupcakedeuvaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, Fazendo meu filme e Minha Vida Fora de Serie são divos de mais! A Paula Pimenta sempre acerta, coloquei os otros na minha lista! O próximo é A Ultima Musica!
    Seguindo!

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria ler todos, quem sabe né? Ameiii seu blog, seguindo... Beijokihas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. heey..adorei o blog estou seguindo, se puder me ajudar na meta de 100 seguidores.. eu adoraria...



    by: http:\\bnc-blogpopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. já li a ultima musica,Nicholas Sparks é muito bom,recomendo qualquer livro dele..hsshu
    Seguindo,se puder e gostar você poderia retribuir seguindo o meu?
    http://algumaspalavras-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindo seu blog , tudo bem recomendado... me segue lá flor http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.!!:)
Fico super feliz pelo seu comentário!
Mas pro comentario ser aprovado:
*Não xingue
*Não fale Palavrões!.
*Não esqueça de deixar o link do seu blog :)
Beiijos
s2

Link me