domingo, 11 de novembro de 2012

13

Playlist:Românticas




Hooy,Tudo bem com vocês? *espero que sim*.
Bom, como o post da playlist foi um S-U-C-E-S-S-O eu resolvi fazer um só que mais apaixonado, com músicas românticas pra quem esta namorando e pra quem está a procura de um amor! kkk' 
Espero que gostem!
Confere ai:
                                                  1- You Belong With Me - Taylor Swift


2- Te vivo- Luan Santana


3-Bubbly - Colbie Caillat


4-Love Story- Taylor Swift


5-When You Look Me In The Eyes- Jonas Brothers


6- Lovebug - Jonas Brothers


7-Ai ja era- Jorge e Mateus


8-Can I Have This Dance- HSM 3


9-The Climb- Miley Cyrus


10-Tempo ao Tempo- Jorge e Mateus


Eai, Gostaram? Muito fofas ne? kkk'
Comente,Comentem,Comentem..
e deem uma sugestão para o próximo post!

Beijos*!
Gabii







13 comentários:

  1. Muito fofas Mesmo, S2,faz uma de Balada flor..
    Visita,comenta?

    LucyPantherPink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela ideia , vou fazer um sim! rsrsrs
      Visito e comento! :)

      Excluir
  2. São todas as músicas que A-M-O!!!!
    Adoro todas!!

    Bjo!

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, são todas que eu amo também!
      Beijos! Obrigada pela visita , volte sempre!

      Excluir
  3. amo taylor e jonas :)
    ótimas musicas as que vce esolheu,
    to seguindo ta?
    beijos
    www.afabulosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post vc manda bem.Postagem ótima!!
    ta rolando uma promo de natal bem legal que vai te ajudar na divulgação do seu cantinho passe lá se vc puder...
    BJS
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, pq o blog é para vocês!
      Beijos

      Excluir
  5. adorei todas as musicas-não conhecia as dos jonas, mas eu amo a tay, ela é uma fofa.. também adorei seu blog, mt lindo e vc escreve super bem^^
    estou lançando uma web-série, vê lá no meu blog e me seg
    http://flahkatarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns*--* Brigada pelos elogios linda! Também amo eles!
      Vejo e sigo siim! (:

      Excluir
  6. sim muito legal,
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com
    tem enquete la

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, faz duas semanas que estou com o blog só, e estou divulgando. Se tiver um tempinho passa lá pra dar uma olhadinha? Se gostar segue. Vou ficar muito grata!!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.!!:)
Fico super feliz pelo seu comentário!
Mas pro comentario ser aprovado:
*Não xingue
*Não fale Palavrões!.
*Não esqueça de deixar o link do seu blog :)
Beiijos
s2

Link me