quarta-feira, 24 de outubro de 2012

6

Voltei + Esmalte da Semana + Obrigadaa!


Oiie minhas gatenhas, tudo bem?
Dessa vez eu demorei MUITOOOO para voltar vocês não acham? hahaha
Mais infelizmente foi a escola, sim! denovo! ela vem tomando todo o meu tempo para postar!
Mais eu vou me organizar e fazer um horário para que eu possa postar mais ok?
Mais eai? O que me contam de novo?

Bom , hoje vou começar o post agradecendo todos os comentários ao post da playlist foi super aceito e tive ÓTIMOS E LINDOS comentários das leitoras mais lindas!
Eu agradeço muito,muito,muito mesmo a todas vocês por nunca terem me abandonado apesar de eu deixar de postar aqui bom um tempo!
OBRIGADA!
Aaaa... Conseguimos a nossa meta de 200 seguidores , obrigada !
Agora são 250 heiin! hahaha

Vamos com esmalte da semana?

Eu venho gostado muito dos esmaltes da CH(Capricho), comprei 2 cores novas! Apenas o preço deles que são um pouquinho mais caros R$4,90 cada um :/

College - Coleção Play - Capricho


Colorama - Glitter

Eai Gostaram?
Beiijos!
Até o próximo post!






6 comentários:

  1. Oiii olha só desulpe a demora de fazer uma visitinha mas vou ficar um curto tempo sem dar "sinal de vida"entao bjs e dia 10 de novembro tem inauguração de um novo quadro no blog beijokas do estante da bea!!Amei o post
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os 2 esmaltes e que bom que voltou.


    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoorei os esmaltes !
    Tbm estou voltandoo agora :D
    Aceita afiliação??
    http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Visita meu blog também=))?
    http://pelajanela-domeuquarto.blogspot.com e nãao esqueça de votar na enquete láa!

    ResponderExcluir
  5. Quando juntos devem ficar muito show, adorei...
    www.maah-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Encontrei esse esmalte azul para comprar, e não comprei, estou arrempendida até hoje! :(
    E o glitter, da colorama, eu uso bastante.
    Gostei muito do blog!
    Parabéns.

    http://utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.!!:)
Fico super feliz pelo seu comentário!
Mas pro comentario ser aprovado:
*Não xingue
*Não fale Palavrões!.
*Não esqueça de deixar o link do seu blog :)
Beiijos
s2

Link me