sexta-feira, 13 de julho de 2012

4

Resultado Game: De quais famosas são esses olhos s2

Heey, meus biscoitinhos!
Me desculpem por não ter divulgado o resultado dia 10 como eu tinha falado,
eu não postei ,porque eu voltei da minha viagem muito dodói praticamente sem um pingo de voz
por isso não deu! Me desculpem!
Bom, mais hoje ta saindo o resultado e quem ganhou foi:
Leiia Mais s2
Alex do blog  Frases e Moda


Muitos parabéns para ela porque ela acertou simplesmente T-O-D-A-S e por isso ganha uma 
semana de divulgação aqui no MEG. Muito obrigada  a todas que também participaram!

Respostas:
1-Angelina Jolie
2-Miley Cyrus
3-Demi Lovato
4-Selena Gomes
5-Rihanna
6-Taylor Swift

4 comentários:

  1. Estou tão feliz. Nem acredito que acertei todas muito obrigadah. Bjos :)))

    ResponderExcluir
  2. flor ja começou as votaçoes do meu concurso e o da tatiane karen www.totallypatricinhas-pink.blogspot.com.br e www.coisasdegirlsbr.blogspot.com.br agora e so vc pedi votos para seus leitores
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor ameii seu blog !!
    estou te seguindo me segue ??
    bjss, uma otima semana a você !!

    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    Quando puder entra no blog da minha parceira :
    commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  4. oii flor aki é a gisele do blog Garotas.com, eu vim avisar que tem uma tag lá pra httpvc espero q goste bjss.
    http://giselegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.!!:)
Fico super feliz pelo seu comentário!
Mas pro comentario ser aprovado:
*Não xingue
*Não fale Palavrões!.
*Não esqueça de deixar o link do seu blog :)
Beiijos
s2

Link me