domingo, 22 de julho de 2012

10

15 anos: Penteados s2




   


Heey my cupcakes ! Tudo bem? (:
Eu sei que o sonho da maioria das meninas é ter uma S-U-P-E-R festa de 15 anos não é mesmo?
Então eu resolvi fazer alguns posts com algumas sugestões e novidades sobre esse tema!
Porque escolher as coisas para a festa de 15 anos é MEGA difícil não é mesmo?
Então eu vou começar hoje com a sugestão de alguns penteados para vocês (:
Não esqueçam de votar no MEG aqui por favor.
Confere ai!


   
  • Presos




Esse coque da diva Miley Cyrus pode ser super aproveitado na sua festa por ser super estiloso e lindo!







Esse rabo de cavalo pode ser super usado porque ele vem acompanhado de várias tranças até a metade do rabo de cavalo escondendo assim até o elástico e o deixando super lindo.


Esse meio preso da atriz Blake Lively ficou super lindo e despojado ela ainda colocou um a florzinha para enfeitar. Esse meio preso ainda tem uma trança no meio que deixa o penteado ainda maias bonito.







  • Soltos





Esse penteado da atriz Rosie Huntington-Whiteley é super glamouroso e pode ser  usado na sua festa pois apesar de simples fica muito lindo














A atriz Lea Michele  fez um cabelo com muito volume e cachos que apesar de simples pode super ser usado nas festas de 15 anos. O penteado ficou muito glamouroso e bonito.













Esse penteado não é totalmente solto mais a maioria das madeixas estão soltas . A diva da  atriz Angelina Jolie apostou no famoso ''topetinho'' na frente deixando o penteado muito mais glamouroso e atras com vários cachos super lindos , vale a pena apostar nesse!




Imagens: Google Imagens / Capricho.com.br


Então é isso meninas, o que acharam do 1° post desse tema? curtiram?
Comentem!
Ps: Votem no MEG aqui por favor. (:
:.Beijos

10 comentários:

  1. Amei o da atriz LEA MICHELE. LINDA VISITA MEUS BLOG E SE GUSTAR SEGUE E DIVULGA BJS
    >>>>http://falagirls-fg.blogspot.com.br/
    >>>>http://thingsforgirls-coisas-p-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! O Rabo de cavalo da Miley é divo *-*
    Blog perfeeeeito, lindo de mais! Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma olhadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muuuito agradecida mesmo, beijos ♥
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo amei as ideias..pela que já fiz 15 anos a um tempinho kkk

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Blog... Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo penteados. Amei o da Blake Lively e o da Miley. Amei seu blog. Olha o meu e segue se gostar. sigo de volta. Quando chegar aos 25 seguidores sairá um mega sorteio.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog !
    estou começando o meu blog agora.. Dá uma passadinha lá e deixa um comentário? e segue? ^^
    bjos :*

    http://blogdalizoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lea Michele sempre divando *-*
    Adoro o blog e já sigo :)

    Tem post novo lá no PB
    Ia adorar te ver por lá
    Beijos ! http://porckybunny.blogspot.com.br/2012/07/o-que-fazer-para-sair-do-tedio.html

    ResponderExcluir
  8. Lindos os penteados, adorei todos.Amei o blog e já estou seguindo.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que blog lindo!Amei o penteado da postagen! será que consigo fazer em mim mesma? acho que não rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Vamos combinar: Vai lá no meu blog, e se gostar , me segue!
    www.blogofthepaparazzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei todos os penteados super bonitos, principalmente o da Miley, que foi o que eu mais gostei. Amei o seu blog, achei muito fofo.
    Se quiser dar uma passadinha no meu ficarei feliz ele é o www.gabypit-pit.blogspot.com espero que goste tanto quanto eu gostei do seu.
    Beijos com carinho de Gaby :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.!!:)
Fico super feliz pelo seu comentário!
Mas pro comentario ser aprovado:
*Não xingue
*Não fale Palavrões!.
*Não esqueça de deixar o link do seu blog :)
Beiijos
s2

Link me