sábado, 23 de junho de 2012

4

Looks Festa Junina + Voltei!


Heey,meus cupcakes!
Sim !, eu voltii *--*
Tudo bem?? Espero que sim!
Minhas divas, eu peço para você milhões,milhões,milhões...
de desculpas, realmente tinha ficado muito difícil
de postar aqui, porque é fechamento de bimestre
e se eu quiser passar sem nenhuma recuperação
eu preciso me desligar um pouco daqui!
MAAAAS, como agora que eu voltei vamos falar de coisa boa néh? 
Como estamos no maravilhoso mês das festas Juninas eu trouxe para vocês vários looks de festa junina!
Confere ai!


Existe m~es melhor do que o das festas juninas? Claro que não neh? Então para todas vocês chegarem como divas nas festas juninas confiram ai alguns looks!

1°Look

Da esquerda para a direita: Camisa xadrez vermelha, shorts jeans com detalhes rasgados e lavagem mais clara ,meia calça preta e bota country marrom. - Camisa quadriculada colorida ,shorts jeans com detalhes rasgados e lavagem mais clara, meia calça preta e bota branca.- Camisa xadrez colorida jegging preta e ankle boot preta.- vestido tomara que caia: parte de cima preto e saia xadrez vermelha e bota montaria marrom.



2°Look


Amei todos *--*

3° Look


Esse é pra quem não abre mão do conforto !

4° Lok


Lindos *--*(ps: a qualidade não está muito boa , mais da para ver.)

5° Look

Lindos s2(ps: a qualidade também não está muito boa , mais da para ver.)

Então por hoje é isso!
Espero que tenham gostado!
Até o próximo post! Beijos s2

4 comentários:

  1. Adorei todas as roupas, parabéns! (:
    http://sentimentosescritos13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii,eu estava morrendo de saudade,seu blog está d+ amei o look!
    Beijokas da Bea
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá estou te convidando para fazer uma visitinha no meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo.. S2
    Dá uma passadinha akie:http://veryconnected.blogspot.com.br/
    E se gostar, seja uma seguidora.Bezos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.!!:)
Fico super feliz pelo seu comentário!
Mas pro comentario ser aprovado:
*Não xingue
*Não fale Palavrões!.
*Não esqueça de deixar o link do seu blog :)
Beiijos
s2

Link me