segunda-feira, 9 de abril de 2012

2

Indicando: Filmes !





Oiie meus cupcakes de baunilha , Tudo bem??
O post de hoje é minha indicação para alguns filmes que
eu gosto!...Okay??
Leia Mais...



1. S.O.S do amor




Jenny Taylor encontrou seu homem ideal em Jason Masters, o maior astro de rock da atualidade. Ela aceita um emprego num hotel do Caribe para poder encontrá-lo. Porém, durante uma festa em um navio em alto-mar, ambos caem ao mar e vão parar do outro lado da ilha.

2.Os seis signos da luz


Will Stanton (Alexander Ludwig) descobre ser o último herdeiro de uma linhagem de guerreiros imortais que dedicam suas vidas a lutar contra as forças do mal. Will se depara com forças inimagináveis e percebe que a escuridão está crescendo. Ele terá de lutar e salvar o mundo desses poderes malignos.

Trailer:






3. Eu sou o número 4


Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorianos são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. Número Quatro , conhecido entre os humanos como John Smith, disfarça-se de estudante colegial. Na escola, conhece Sarah Hart , uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quatro se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.O guardião dele morre e ele vai em busca dos outros números com o Sam e a número Seis.

Trailer:



4.Gente grande


Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Trailer:



5. As apimentadas: Tudo ou nada


A popular Britney Allen (Hayden Panettiere) está vivendo o sonho de ser líder de torcida. No campus da Pacific Vista High School da elite da Califórnia, Britney é a capitã do esquadrão das cheerleaders Pirates e é invejada por todos na escola - incluindo uma companheira de equipe muito ambiciosa. Quando Britney fica sabendo a respeito de uma seleção, onde o melhor esquadrão será escolhido para participar do novo vídeo da sensação musical do momento, a cantora Rihanna, ela está determinada a conquistar a vaga com a sua equipe. Mas a vida de Britney muda drasticamente quando ela é obrigada a mudar-se com sua família para Crenshaw Heights, uma vizinhança multiétnica do subúrbio de Los Angeles. Em sua nova escola, Britney é vista com desconfiança pela maioria dos estudantes, especialmente pela presunçosa Camille (Solange Knowles Smith), a líder do esquadrão Warriors de Crenshaw Heights.

Trailer:


6.X-Men:Primeira classe


Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

Trailer:



Então é isso meninas, espero que tenham gostado & COMENTEM,COMENTEM,COMENTEM,COMENTEM,COMENTEM,COMENTEM,COMENTEM......

Beiijos! s2

2 comentários:

  1. Não me canso de assistir: As apimentadas nem x-men kkkk

    ResponderExcluir
  2. Linda, parabéns pelo blog! Lindo, amei aqui. Seguindo, segue de volta? Ficaria muito feliz *-*

    Bjs, Bella.
    bellasblogofficial.blogspot.com
    tmlbybella.tumblr.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.!!:)
Fico super feliz pelo seu comentário!
Mas pro comentario ser aprovado:
*Não xingue
*Não fale Palavrões!.
*Não esqueça de deixar o link do seu blog :)
Beiijos
s2

Link me