domingo, 11 de março de 2012

1

Novidades- Bora Colega Shop! s2


Oiie meus cupcakes de chocolate , Tudo bem??

Hoje eu vim trazer pra vocês mais novidades da Bora Colega Shop !! Cada produto um melhor que o outro e não vou nem comentar do preço que é bem baixinhoo :)



Primeira :
a Bora Colega Shop, tem mais uma novidade!! 
A nova página só de produtos a Pronta Entrega: (Clique aqui).
 Meninas é bem melhor que agora vocês não vão mais precisar ficar esperando anciosissimas o produto chegar porque já é pronta entrega!



Segunda:
 A Bora Colega Shop ainda tá com super novidades para o mês de março ( que no caso é o mês do meu Aniversário ;) )  E não esqueçam de usar o cupom de desconto meninas para ganharem 5% off!

Confere aii!!


Esperam que tenham gostado ! Comentem!

Ps: Me mandem por comentário a sua sugestão pra um próximo post!
Beiijos s2

Um comentário:

  1. LINDOOS LINDOS! Todos uma fofura *u* Flor eu adoreii seu blog ele é simplismente lindo e to apaixonada por ele *u* Já to seguindo amor, retribue?? Desculpa pelo o antonimo nos seguidores :s Obrigada Bjss Luuh
    teenstyle-oficial.blogspot.com/


    Agradeço ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.!!:)
Fico super feliz pelo seu comentário!
Mas pro comentario ser aprovado:
*Não xingue
*Não fale Palavrões!.
*Não esqueça de deixar o link do seu blog :)
Beiijos
s2

Link me